Notícias

Governo define banca organizadora para concursos da PM e CBM de Alagoas

Texto de Minne Santos

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), assinou, nesta segunda-feira (17), o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) para organização e realização dos certames dos concursos públicos do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

De acordo com o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, o Governo tem se empenhado em realizar o certame há algum tempo e, desde o início do ano, vem tratando todo o processo com bastante celeridade, com vistas a atender às demandas da população de forma mais eficaz.

“Temos tratado o certame com muita transparência, inclusive levando o assunto para as redes sociais do Governo. Os concursos são importantes para a sociedade e devem ser realizados com muita responsabilidade, desde a escolha da empresa organizadora, até à divulgação dos resultados. Estamos certos de que a partir de agora o processo se desenvolverá de forma mais célere, atendendo às expectativas dos alagoanos”, afirma o secretário do Planejamento.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

TAP confirma manutenção do voo Lisboa/Maceió e aguarda liberação para turistas brasileiros

A companhia aérea portuguesa TAP confirmou com exclusividade ao portal circuitoalagoas.com.br, que os voos Lisboa/Maceió continuarão e que não existe…
DestaquesNotícias

Ex-CEO TAP e AZUL lança plataforma de viagens no Brasil

Antonoaldo Neves estreia como empreendedor com a P2D Travel, primeira plataforma digital que permite a criação gratuita de agências de…
DestaquesNotícias

Circuito Penedo de Cinema lança edital para propostas de identidade visual

Inscrições são on-line e os trabalhos devem ser enviados até o dia 31 de maio  O Circuito Penedo de Cinema,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :