Notícias

Governo define banca organizadora para concursos da PM e CBM de Alagoas

Texto de Minne Santos

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), assinou, nesta segunda-feira (17), o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) para organização e realização dos certames dos concursos públicos do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

De acordo com o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, o Governo tem se empenhado em realizar o certame há algum tempo e, desde o início do ano, vem tratando todo o processo com bastante celeridade, com vistas a atender às demandas da população de forma mais eficaz.

“Temos tratado o certame com muita transparência, inclusive levando o assunto para as redes sociais do Governo. Os concursos são importantes para a sociedade e devem ser realizados com muita responsabilidade, desde a escolha da empresa organizadora, até à divulgação dos resultados. Estamos certos de que a partir de agora o processo se desenvolverá de forma mais célere, atendendo às expectativas dos alagoanos”, afirma o secretário do Planejamento.

Artigos relacionados
ALAGOASNotícias

Incentivo locacional à Copra vai gerar 550 empregos em Murici e Rio Largo

O presidente da Copra Alimentos, Hélcio de Oliveira, recebeu, das mãos do governador Renan Filho, as escrituras de dois terrenos:…
DestaquesNotícias

Covid:Eventos de qualquer natureza estão proibidos pelos Governo de Pernambuco

O agravamento do cenário da pandemia do covid-19 levou o Governo de Pernambuco a determinar a suspensão de eventos de…
DestaquesNotícias

Quarentena para quem chega e uso da máscara é obrigatório nos Estados Unidos

O presidente Joe Biden assinou uma ordem executiva  ontem, quinta-feira (21) exigindo que as pessoas usem máscaras durante as viagens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :