ALAGOAS

Estado inicia serviços de pavimentação asfáltica em Rio Largo nesta terça-feira (3)

Texto de Rafaela Pimentel

Depois de passar pelo Sertão ao Norte alagoano, o Programa Pró-Estrada chega mais uma vez à região Metropolitana. Nesta terça-feira (3), o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam a ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica de vias urbanas no município de Rio Largo. A solenidade acontece a partir das 10h, na Avenida Getúlio Vargas, Centro.

 
Aliado aos trabalhos de recuperação de 11 quilômetros de vias urbanas, será também iniciada a reconstrução da ponte da Gameleira, que interliga o município até Chã do Pilar. A estrutura, danificada há anos, terá seus 144 metros de extensão reformados assegurando maior integração, segurança e mobilidade urbana.

 

Com serviços de recuperação de vias urbanas, acessos, rodovias e implantação de novas estradas, o programa Pró-Estada já atua em todas as regiões do Estado ao longo de 57 municípios e cinco povoados alagoanos. No total, já são mais de 600 quilômetros executados, entre trabalhos de reestruturação, construção e implantação.

 

 

Serviço:

Assinatura de ordem de serviço para pavimentação de vias urbanas e reconstrução da ponta da Gameleira, em Rio Largo.

Data: Terça-feira, 3 de outubro.
Hora: 10 horas.
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro.

Artigos relacionados
ALAGOASDestaquesSertão

Cânions: Voos regulares e urbanização são pautas da reunião dos secretários de turismo com Marcius Beltrão

Urbanização de várias orlas fluviais dos municípios turístico ribeirinhos, obras de pavimentação e voo regulares para região foram assuntos da…
ALAGOASNotícias

Abrigo que acolhe população em situação de rua recebe visita da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social

Texto de Karina Lima Moraes A Secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiana Pessoa, visitou na última quarta-feira…
ALAGOASDestaquesNotícias

Exclusivo: Marcius Beltrão diz que prioridade é a retomada das atividades produtivas

Com a agenda já lotada para os próximos dias, o secretário de desenvolvimento e turismo, Marcius Beltrão tem muitos desafios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :