Notícias

Gabinete Civil leva Dia D Governo Presente para Boca da Mata nesta sexta-feira (27)

Texto de Julianne Leão

O documento de identidade (RG), assim como o CPF, são essenciais para o exercício da cidadania. Eles permitem matrículas em escolas, solicitação de conta em banco ou mesmo benefícios sociais nas esferas municipal, estadual ou federal.

 

É para facilitar a vida de quem tem essas e outras necessidades que o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Gabinete Civil, levará o Dia D do Governo Presente para Boca da Mata, nesta sexta-feira (27).

 

Para o secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, o Dia D tem a missão de proporcionar a cidadania plena aos alagoanos. “O RG é um dos documentos mais importantes do cidadão e temos o dever de prestar esse serviço de utilidade pública para todo o Estado. Com o Dia D, temos levado serviços para diferentes regiões e, desta vez, estaremos em Boca da Mata, garantindo à comunidade seus direitos e garantias fundamentais”, realçou Farias.

 

A emissão dos documentos será realizada pela Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e pelo Instituto de Identificação de Alagoas. As atividades serão realizadas na Igreja Batista do município, em parceria com a Prefeitura de Boca da Mata.

 

O início das atividades está previsto para as 8h30 e têm previsão para finalizar às 16h30.

Artigos relacionados
CotidianoDestaquesNotíciasSertão

Primeiro empreendimento do Complexo do Shopping da Vila será inaugurado sábado

O Supermercado Super Mix é o primeiro empreendimento do Complexo Shopping da Vila em Delmiro Gouveia será inaugurado neste sábado…
ALAGOASCotidianoDestaquesNotícias

Litoral Norte ganha conjunto de obras para fortalecer o turismo

O Litoral Norte de Alagoas é amplamente conhecido Brasil afora por seu potencial turístico. Diariamente, a região recebe centenas de…
DestaquesNotícias

Dados do IBGE atesta crescimento da atividade turística

Dados divulgados pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) comprovam que a atividade turística no Brasil retomou praticamente a…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :