Notícias

Competição Jogos Abertos inicia atividades no Estádio Rei Pelé

Rei Pelé recebeu competidores para o desfile de suas delegações na abertura dos Jogos Abertos
Texto de Igor Nascimento

O Estádio Rei Pelé recebeu na quinta-feira (9) a abertura da segunda edição dos Jogos Abertos de Alagoas. Equipes de vários municípios alagoanos irão competir nas modalidades futsal, basquete, handebol e voleibol, fomentando assim o esporte na capital e no interior do Estado.

 

 

O “Trapichão” recebeu os competidores para o desfile de suas delegações e alunos do programa “Na Base do Esporte” que tiveram a oportunidade de conhecer o estádio e participar da cerimônia, que foi acompanhada ao som da banda fanfarra de Marechal Deodoro e do colégio Álvaro Vitor do bairro do Vergel do Lago.

 

 

 

O Futsal será disputado no Ginásio da Associação dos Oficiais Militares (Assomal), no bairro do Trapiche; basquete, no Pavilhão do Basquete, em Jaraguá; voleibol, no Ginásio da Federação Alagoana de Voleibol, no bairro da Pajuçara; e o handebol, que acontece no Ginásio Tenente Madalena, no bairro do Bom Parto.

 

 
A secretária Claudia Petuba ressaltou a importância dos jogos para o Estado: “Essa é a nossa segunda edição e com ela podemos trazer a interatividade entre os municípios fomentando o esporte em sua base, e incentivando o esporte em todo Estado”.

 

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Secretário Marcius Beltrão apresenta plano de retomada para o trade de Maceió

Reuniões seguem cronogramas com os empresários de todas regiões nesta semana Os representantes do trade turístico de Maceió estiveram reunidos,…
DESTINOSNotícias

Portugal começa hoje a receber turistas britânicos

A partir de hoje (17) os turistas britânicos podem entrar em Portugal, sem necessidade de quarentena. A decisão foi anunciada…
DESTINOSNotícias

Itália acaba com a mini-quarenta para turistas europeus, para salvar a atividade turística

Itália anuncia o fim da mini-quarentena de cinco dias que vinha exigindo para os turistas dos países da União Européia,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :