Uncategorized

Governador autoriza reconstrução de vias urbanas em São José da Tapera

Texto de Rafaela Pimentel

A região sertaneja ganha mais um reforço nas ações de melhoria da infraestrutura viária do estado. Nesta segunda-feira (12), o governador Renan Filho e o secretário de Transporte de Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam a ordem de serviço para o início da recuperação de diversas vias urbanas no município de São José da Tapera. A solenidade acontece às 10h.

Os trabalhos fazem parte das atividades do programa Pró-Estrada, que desde 2016 vem elevando o padrão da malha viária alagoana. No Sertão, por exemplo, dos 17 municípios da região, atualmente dez deles já recebem serviços de reconstrução asfáltica de acessos, vias urbanas ou ainda implantação de novas estradas.

Entre as demais áreas de Alagoas, os resultados também são transformadores. São mais de 800 quilômetros de recuperação e construção de vias e rodovias, o que representa quase metade de toda a malha estadual beneficiada pelo programa. No total, os serviços de melhoria já alcançam mais de 60 municípios e oito povoados no Estado.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço para início do Pró-Estrada em São José da Tapera

Data: 12 de março

Hora: 10h

Local: Praça Central, em frente à prefeitura de São José da Tapera

Artigos relacionados
Uncategorized

Castanho: um paraíso para Semana Santa

Em Alagoas existe um lugar de uma beleza única, cravado em uma reserva ecológica no Sertão de Alagoas, precisamente em…
Uncategorized

IATA alerta para desemprego no setor aéreo no mundo

A IATA, associação internacional de companhias de aviação, reclamou hoje dos governos “acção firme” para evitar uma “catástrofe” iminente com…
Uncategorized

Restrições a crianças colocadas em testes de pré-viagem no Havaí

Ao revelar mais informações sobre o programa de teste de pré-viagem para coronavírus do Havaí , o governador David Ige disse que o programa não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :