Destaques

CNJ faz inspeção no Tribunal de Justiça de Alagoas

Inspeção ocorre entre os dias 9 e 11 de maio, das 10h às 18h. Foto: Itawi Albuquerque

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) é o 24º a ser visitado pela Corregedoria Nacional da Justiça, entre os dias 9 e 11 de maio, das 10h às 18h. A inspeção, prevista no Regimento Interno do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), objetiva a verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais do TJ/AL e das serventias extrajudiciais do Estado de Alagoas.

A inspeção foi designada por meio da Portaria nº 23, de 16 de abril de 2018. Os trabalhos forenses e/ou prazos processuais não serão suspensos durante a inspeção.

Segundo o desembargador Otávio Praxedes, presidente do Tribunal  de Justiça de Alagoas, “é de suma importância, para o nosso Poder Judiciário, a inspeção do CNJ e a visita do eminente corregedor nacional de Justiça, pois serve para orientar e dar segurança às nossas ações e aos nossos atos de gestão frente ao Tribunal. Considero tão relevante a inspeção do CNJ, que, através do ofício n. 367/2017/GP, de 21/03/2017, solicitei a visita do corregedor nacional, que finalmente atendeu ao pedido”.

Diretoria de Comunicação – Dicom TJ/AL – MM
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

OCA Hotels vende unidades na Espanha para investir no Grand Occa Maragogi em Alagoas

Em comunicado a imprensa na última sexta-feira (5), o grupo hoteleiro espanhol OCA Hotels vendeu dois hotéis em Espanha para…
BLOG DO BALÃODestaques

VAMOS VOLTAR A VIAJAR?

Uma das perguntas que tenho recebido é quando vamos poder voltar a viajar de novo?  Viajar após a pandemia do Corona vírus…
DestaquesNotícias

Japaratinga é destaque como um dos dez destinos turístico para se isolar em tempo de pandemia

Em postagem do Portal da editoria Viagem&Gastronomia do Portal da CNN Brasil, em matéria de Saulo Tafarelo, Japaratinga é destaque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :