Notícias

ADUTORA MUDUBIM: ÁGUA BOA E COM FARTURA ESTÁ CHEGANDO!

Continuam a pleno vapor as obras de reforma e ampliação da Adutora Mudubim que atenderá de imediato às comunidades de Boqueirão, Lagoa do João, Sítio Mudubim (remanescente Quilombola), Mulungo e Cachoeira Velha, além de Escolas adjacentes e abastecimento de carros-pipa.

Investindo recursos próprios do município e contando com parcerias valiosas do Governo do Estado, o Prefeito Vinícius já comemora os resultados que virão desta empreitada de grande importância para os moradores da zona rural, em sua maioria pequenos agricultores que dependem da água para obterem bons resultados. Diz ele: “além de todos os benefícios que chegarão à população em curto prazo, a revitalização e ampliação da Adutora será também uma grande aliada na promoção da saúde dos moradores. Isto me deixa muito feliz, pois demonstra que estamos no caminho certo. Eu e minha equipe estamos nivelando todas as possibilidades e buscando todas as parcerias possíveis para que a nossa gente seja atendida com o que houver de melhor. E vamos conseguir!”.
A população se mostra agradecida e confiante, comprovando diariamente que, com a administração Vinícius Lima, um novo tempo chegou de verdade à Canapi.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

TAP confirma manutenção do voo Lisboa/Maceió e aguarda liberação para turistas brasileiros

A companhia aérea portuguesa TAP confirmou com exclusividade ao portal circuitoalagoas.com.br, que os voos Lisboa/Maceió continuarão e que não existe…
DestaquesNotícias

Ex-CEO TAP e AZUL lança plataforma de viagens no Brasil

Antonoaldo Neves estreia como empreendedor com a P2D Travel, primeira plataforma digital que permite a criação gratuita de agências de…
DestaquesNotícias

Circuito Penedo de Cinema lança edital para propostas de identidade visual

Inscrições são on-line e os trabalhos devem ser enviados até o dia 31 de maio  O Circuito Penedo de Cinema,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :