Notícias

Caminhoneiro é preso por uso de documento falso e posse de anfetaminas

Mais um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por posse de anfetaminas. Nessa ação, que aconteceu nessa quinta-feira (4), em trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos, o homem também apresentou um documento falso durante a fiscalização e responderá pelos dois crimes.

O suspeito estava em um caminhão Mercedez Benz, com placa de São Sebastião/AL, quando foi abordado pelas equipes policiais. Durante as consultas, os policiais suspeitaram do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do semi reboque apresentado pelo condutor. Após fiscalização detalhada, constataram que tratava-se de um documento falso.

Ainda concluindo os procedimentos de rotina, os policiais fizeram uma busca rápida pela cabine do caminhão e encontraram ali 12 comprimidos de Nobésio Forte (anfetamina). O homem abordado confessou que usa a droga, popularmente conhecida como rebite,  para dirigir por mais tempo, mas negou ter conhecimento que o documento de seu veículo era adulterado.

O homem foi encaminhado com a droga e o documento apresentado à Delegacia de Polícia Civil da região.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Secretário Marcius Beltrão apresenta plano de retomada para o trade de Maceió

Reuniões seguem cronogramas com os empresários de todas regiões nesta semana Os representantes do trade turístico de Maceió estiveram reunidos,…
DESTINOSNotícias

Portugal começa hoje a receber turistas britânicos

A partir de hoje (17) os turistas britânicos podem entrar em Portugal, sem necessidade de quarentena. A decisão foi anunciada…
DESTINOSNotícias

Itália acaba com a mini-quarenta para turistas europeus, para salvar a atividade turística

Itália anuncia o fim da mini-quarentena de cinco dias que vinha exigindo para os turistas dos países da União Européia,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :