Notícias

PM mobiliza quatro batalhões para segurança de atos políticos na orla de Maceió

Policiais militares de quatro batalhões e do Ronda no Bairro serão mobilizados para os atos que ocorrerão neste fim de semana, na orla marítima de Maceió. O intuito é garantir a segurança dos apoiadores dos candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) que seguem na disputa do segundo turno na  busca pelo Palácio do Planalto.

Os atos marcam o último final de semana antes do pleito que vai definir o próximo presidente do Brasil por quatro anos. No sábado (20), a mobilização vai reunir militantes contrários ao candidato à Presidência, Jair Bolsonaro e apoiadores do petista Fernando Haddad. Já no domingo (21), vão às ruas os que apoiam o ex-capitão aposentado do Exército.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que estarão na mobilização policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Ronda no Bairro, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Polícia de Trânsito (BPTran) e Cavalaria.  “Teremos o mesmo pessoal que trabalhou nos atos no mês passado. A polícia vai garantir a ordem”, declara o tenente-coronel Alexandre Saraiva, da assessoria da PM.

As mobilizações vão percorrer o mesmo trajeto, seguindo do Alagoinhas, na Ponta Verde, ao Posto 7, na Jatiúca. O ato deste sábado ( 20), marcado para o período da tarde, é a favor da democracia e contrário a candidatura de Jair Bolsonaro.

Já o de domingo (21), é organizado pelos apoiadores de Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto. A concentração será pela manhã, no corredor Vera Arruda, na Jatiúca.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Bolsa de Turismo de Lisboa adiada para maio de 2021

Uma das maiores Feiras de negócios turísticos da Europa, a Bolsa de Turismos de LIsboa (BTL), foi adiada para maio…
DestaquesNotícias

Análise: CEO Airbnb faz diz que mercado de viagens jamais será o mesmo

O Airbnb teve um ano de 2020 tumultuado, indo desde o planejamento de um IPO no início do ano até a perda…
DestaquesNotícias

Pesquisa aponta volta das viagens de negócios nos Estados Unidos

A maioria dos viajantes a negócios espera voltar à estrada em meados de 2021, de acordo com uma pesquisa realizada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :