Notícias

Ônibus funcionarão com programação especial durante Enem

Neste domingo (04) será realizado a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em diversas instituições de ensino em Maceió, o que deve aumentar a demanda da população por ônibus urbanos. Para melhor atender à necessidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçará as linhas de ônibus.

Com o objetivo de beneficiar os candidatos do Enem, tanto na ida aos locais de prova, quanto na volta para casa, o reforço funcionará a partir das 8h e se estenderá até às 11h. Após este horário, as linhas voltarão a funcionar como nos domingos habituais.

Já a partir das 16h, horário em que os estudantes começam a sair dos locais de prova, o reforço na frota de ônibus voltará a funcionar até às 18h, de acordo com a programação especial montada para este dia.

Apoio no trânsito

A partir das 9h30, com o intuito de coibir o estacionamento irregular, a formação de filas duplas, auxiliar na travessia dos pedestres e garantir a fluidez no fluxo de veículos, agentes de fiscalização da SMTT estarão presentes nos principais locais de aplicação das provas do Enem 2018.

O Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas, a Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no Barro Duro, o Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), as Unidades do Centro Universitário Cesmac e o Antigo Colégio Guido, todos no bairro Farol, receberão o apoio das equipes de trânsito do órgão.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Fique por dentro das novas tendências para viagens em família e participe da TravelAge West

Em 16 de março, a TravelAge West sediará sua primeira Family Travel Expo virtual, onde fornecedores, associações e destinos da…
DestaquesNotícias

Hotéis criam "restaurante" em apartamentos para refeições de hospedes

Nos Estados Unidos alguns hotéis estão criando “restaurante” individuais para atender hospedes que não desejam estar nos locais de alimentação…
DestaquesNotícias

Secretário Rafael Brito reúne representantes de entidades para fortalecimento do turismo regional

Visando o fortalecimento do turismo regional, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, reuniu representantes das…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :