Notícias

Parceria de sucesso: Arthur LIra e prefeito Vinicius Lima

​O Prefeito Vinícius Lima se prepara para encerrar o segundo ano de sua gestão com chave de ouro: o município acaba de ser contemplado com a liberação de recursos na ordem de R$ 550 mil para investimentos na área de Saúde e mais R$ 125 mil para a construção de uma Academia para atendimento ao público.
​Os recursos estarão sendo liberados graças a mais uma Emenda Parlamentar do Deputado Arthur Lira e ao apoio do Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, ambos demonstrando grande seriedade e compromisso com o povo sertanejo.
​Ganha Canapi, que terá ampliação na oferta de serviços específicos além de um espaço adequado para a prática de exercícios físicos orientados, promovendo mais Saúde e auxiliando os futuros usuários no combate ao sedentarismo – principal causador de doenças, muitas delas irreversíveis, como AVCs e Infartos.
​O jovem Prefeito Vinícius, que vem obtendo excelentes índices de aprovação popular, vem demonstrando que é possível administrar bem uma cidade, como vem sendo feito em Canapi. Os resultados demonstram a importância de trabalhar com planejamento, ainda mais quando se conta com parceiros que somam – caso do Senador Biu de Lira e do Deputado Arthur Lira – ambos incansáveis na defesa de melhorias para o nosso Sertão e contará  com o reforço do deputado eleito Davi Lima na luta na assembleia legislativa por Canapi.
​Vinícius Lima aguarda 2019 com muita esperança. Diz ele: “estamos chegando ao final de mais um ano e, em Canapi, a gente tem muito para comemorar. Estamos ultrapassando os momentos de crise fazendo de cada dia um novo desafio. As perspectivas para 2019 são bastante positivas e encorajadoras. Vamos encerrar o ano em dia com os nossos servidores, lutando muito para que a cidade vislumbre novos horizontes. Aproveito para agradecer ao Deputado Arthur Lira, amigo e parceiro de nossa gente pela forma de agir com os sertanejos. Agradeço também a todos os integrantes de minha equipe, aos funcionários e ao povo canapiense pela credibilidade e confiança. Vamos muito mais além em 2019, se Deus nos permitir!”, enfatizou.
​Em breve, a Prefeitura estará divulgando as aplicações que serão feitas com o recurso liberado.
Por: Ascom

Artigos relacionados
ALAGOASNotícias

Incentivo locacional à Copra vai gerar 550 empregos em Murici e Rio Largo

O presidente da Copra Alimentos, Hélcio de Oliveira, recebeu, das mãos do governador Renan Filho, as escrituras de dois terrenos:…
DestaquesNotícias

Covid:Eventos de qualquer natureza estão proibidos pelos Governo de Pernambuco

O agravamento do cenário da pandemia do covid-19 levou o Governo de Pernambuco a determinar a suspensão de eventos de…
DestaquesNotícias

Quarentena para quem chega e uso da máscara é obrigatório nos Estados Unidos

O presidente Joe Biden assinou uma ordem executiva  ontem, quinta-feira (21) exigindo que as pessoas usem máscaras durante as viagens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :