NotíciasSertão

Comunidade de Sinimbu vai ganhar praça para convÍvio social

O sonho da comunidade do Distrito de Sinimbu começa a torna-se realidade. O prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro assinou da última sexta-feira (25), o contrato e a ordem de serviço que prevê a construção de uma praça pública no Distrito de Sinimbu, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia.

A obra está orçada no valor de R$ 135.130,00 (cento e trinta e cinco mil, cento e trinta reais) e terá início no dia 30 de janeiro. A empresa vencedora da licitação é a MC Construções e Assessoria Eireli, inscrita sob o CNPJ Nº 07.343.582/0001-58.

O prefeito Padre Eraldo ressaltou que a assinatura da ordem de serviço é mais uma conquista para a população. “É com muita alegria que estou assinando hoje o contrato e a ordem de serviço para o início da construção desta tão sonhada praça pública, essa é mais uma de nossas conquistas”, ressaltou Eraldo.

 

A praça contará com um palco fixo, vários bancos, espaço reservado para crianças, brinquedos e uma ótima qualidade de iluminação.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Análise: CEO Airbnb faz diz que mercado de viagens jamais será o mesmo

O Airbnb teve um ano de 2020 tumultuado, indo desde o planejamento de um IPO no início do ano até a perda…
DestaquesNotícias

Pesquisa aponta volta das viagens de negócios nos Estados Unidos

A maioria dos viajantes a negócios espera voltar à estrada em meados de 2021, de acordo com uma pesquisa realizada…
DestaquesNotícias

Liberação de brasileiros para os Estados Unidos continua valendo

Até agora o novo Governo Norte Americano não se posicionou oficialmente com alguma medida sobre a liberação do acesso de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :