ALAGOASZona da Mata

SMTT de Maragogi realizar campanha educativa de trânsito

MARAGOGI SMTT

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes  (SMTT), promoveu uma blitz educativa em alusão ao Maio Amarelo, na tarde desta quarta-feira (8), em alguns pontos da cidade.

Agentes e orientadores de trânsito participaram da ação, abordando condutores, ciclistas e pedestres para dar dicas sobre trânsito seguro. A mobilização faz parte das ações do movimento mundial Maio Amarelo, que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para os índices de mortes no trânsito.

Para o superintendente da SMTT, Elias Noé, a realização de campanhas educativas é determinante na construção de um trânsito mais seguro. ” Os trabalhos de atuação e fiscalização no dia a dia é de extrema importância para a construção de um trânsito seguro, a campanha Maio Amarelo nos possibilita alertar de uma forma mais precisa toda a população aos riscos e cuidados no trânsito”, disse.

Entre os temas abordados durante a blitz, estão aqueles considerados como os principais fatores de risco para acidentes de trânsito, a exemplo do excesso de velocidade, dirigir sob o efeito de álcool, falta de itens de segurança.

Artigos relacionados
ALAGOASNotícias

Incentivo locacional à Copra vai gerar 550 empregos em Murici e Rio Largo

O presidente da Copra Alimentos, Hélcio de Oliveira, recebeu, das mãos do governador Renan Filho, as escrituras de dois terrenos:…
ALAGOASDestaquesNotícias

Entrelaços: exposição no Parque Shopping apresenta peças em bordados e rendas

Entre pontos, tramas e tecidos, a história de tradições familiares e da cultura alagoana é traduzida em peças de bordados…
ALAGOASCotidianoDestaquesNotíciasSertão

Mix Supermercado é inaugurado em Delmiro gerando emprego e renda

Empreendimento faz parte do Complexo Shopping da Vila que será concluído em julho com 500 novos postos de trabalho e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :