AgresteSertão

Delegacia de Polícia de Traipu será reformada

Após reunião com o Promotor de Justiça de Traipu, Lucas Mascarenhas, o secretário Municipal de Segurança Pública de Traipu, Manoel Novaes, disse que foi firmada uma parceria com o objetivo de reformar o prédio da Delegacia de Polícia Civil.
Toda parte estrutural e mão de obra será realizada pelo Governo do Estado, e a Prefeitura fornecerá o material para a pintura do prédio. “Após reunião com o Promotor e representante do Governo do Estado, e com o aval do prefeito Cavalcante, tudo ficou firmado e a obra será realizada”, explicou o secretário.
“O objetivo é melhorar o atendimento ao público, e esperamos que tudo fique pronto até o final deste ano”, disse o secretário Manoel Novaes, acrescentando que a obra deverá ter início em novembro.

TRAIPU EM BOAS MÃOS
Secretaria de Segurança Pública de Traipu promove palestra e treinamento de capacitação
Em entrevista nesta quinta-feira, 24, o secretário Municipal de Segurança Pública de Traipu, Manoel Novaes, disse que fazer Segurança passa também pela constante capacitação e treinamento dos profissionais envolvidos. Ele destacou que, com o aval do prefeito Cavalcante, guardas municipais e agentes da Secretaria de Segurança Pública, passaram, esta semana, por treinamento e palestras sobre primeiros socorros. O treinamento visa capacitar os profissionais da Secretaria Municipal, tornado-os aptos para a utilização de técnicas de salvamento sempre que alguma situação de emergência ocorrer.

Artigos relacionados
AgresteCotidiano

Mineração Vale Verde entrega certificado a aprendizes de Operação de Planta

Ao todo, 50 jovens de Arapiraca e Craíbas participaram de projeto, realizado em parceria com o Senai/AL A noite desta…
CotidianoDestaquesNotíciasSertão

Primeiro empreendimento do Complexo do Shopping da Vila será inaugurado sábado

O Supermercado Super Mix é o primeiro empreendimento do Complexo Shopping da Vila em Delmiro Gouveia será inaugurado neste sábado…
AgresteCotidianoDestaquesNotícias

Extração de cobre: MVV utilizará apenas água bruta durante toda operação

Planta de beneficiamento não comprometerá abastecimento da região Agreste, onde está o Projeto Serrote A implantação do Projeto Serrote da…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :