Notícias

TAP faz promoção de 20% até amanhã na compra de bilhetes

A companhia aérea TAP está realizando promoção de venda de bilhetes aéreos com 20% de desconto para comemorar a chegada do ano novo. Para quem vai viajar para Europa, África e América do Norte, partindo de Portugal, a compra com descontos termina amanhã (31) às 23:59 horas.

O ano de 2019 foi histórico para a TAP e para celebrar todas as suas conquistas e para retribuir a preferência dos passageiros e fidelizar esse cliente, companhia aérea portuguesa, está com um pacote de “mimos”, para quem viajar pela empresa.

TAP PORTUGAL

Para o Brasil, destino que vem crescendo na preferência não só dos portugueses, como outros passageiros europeus, o desconto está garantido para 11 cidades que a TAP opera: Belém, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Recife e também Maceió.

Esta campanha está disponível, exclusivamente, na compra de bilhetes online através do site da companhia aérea. É válida para todos os voos ao longo do próximo ano, exceto nos períodos de pico da operação.

Pode reservar o seu voo em 2020 entre os períodos de 1 a 19 de fevereiro, 3 a 25 de março, 21 de abril a 31 de maio e 1 de outubro e 30 de novembro. A campanha não é válida para tarifas Discount e Executive.

Para mais informações, consulte o site da TAP Air Portugal.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…
DestaquesNotícias

Amadeus faz parceria com Microsof para inovar em tecnologia no turismo

O Amadeus assinou um acordo com a Microsoft para usar a sua “tecnologia de cloud para inovar e explorar novos…
DestaquesNotícias

Europa vai exigir atestado de vacinação para quem viajar ao Continente

O primeiro-ministro, António Costa, explicou, no final da reunião de líderes europeus desta sexta-feira, que a Comissão Europeia está a…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :