Notícias

Ponte de acesso ao Litoral Sul será interditada na madrugada

Na próxima segunda-feira (06) a rodovia AL 101 Sul, no trecho da ponte sobre o rio São Miguel, que dá acesso à Praia do Gunga e demais cidades daquele Litoral, deverá realizar paralisação durante a madrugada, para conclusão da obra de manutenção.

Segundo Mozart Amaral, secretário estadual de Planejamento e Urbanístico, pelo dia o trânsito continua normal e só haverá interrupção temporária se for extremamente necessário.

A declaração do secretário foi realizada depois que os proprietários de barracas e restaurantes da Praia do Gunga, relataram ao nosso blog, que a partir de segunda-feira (6), a ponte seria interditada pelo dia a cada duas horas para obras.

“Essa informação não procede. Estaremos a partir da próxima semana enviando para imprensa um comunicado oficial sobre os horários, durante a madrugada, da interdição da ponte sobre o rio São Miguel, na AL 101 Sul”, declarou ele.

Operação

As obras de recuperação da ponte deverão ser concluídas até o final de janeiro. Está seria a última etapa com a colocação de mantas entre as pilastras de sustentação da ponte a laje horizontal, que é a ponte.

Segundo o secretário, a laje da ponte será suspensa por macacos hidráulicos para que serem colocadas as mantas. “Essa é uma operação demorada e requer muito cuidado, mas só ocorrerá durante a madrugada e o trânsito durante o dia estará liberado”, garante Mozart Amaral.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

O mundo com as novas ferramentas digitais

A pandemia de covid-19 mudou o mundo e a relação de trabalho e negócios dinamizando a atividade digital e as…
DestaquesNotícias

Hollywood padrão fechando após 22 anos

O hotel Standard Hollywood em West Hollywood, Califórnia, anunciou que está fechando “indefinidamente” esta semana, após mais de duas décadas em operação.  A propriedade foi…
DestaquesNotícias

TAP continua sendo a companhia aérea internacional mais importante no Brasil

A TAP atingiu em Dezembro uma quota de 12,5% do transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil, em alta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :