Capital

Jogo do CSA muda trânsito hoje no Trapiche da Barra

Neste sábado (25), CSA e Sport se enfrentam pela primeira rodada da Copa do Nordeste, às 18h, no Estádio Rei Pelé. Para garantir a segurança viária dos torcedores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da região do Trapiche da Barra, a partir das 15h.

O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.

O terceiro ponto de desvio acontecerá no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do estádio só serão liberadas para o tráfego de veículos em até uma hora após o término do jogo. Equipes da SMTT estarão no local para orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Ascom SMTT

Artigos relacionados
CapitalDestaquesNotícias

Novo secretário de turismo de Maceió define equipe de trabalho amanhã

O novo secretário de turismo de Maceió, Ricardinho Santa Rita, em entrevista ao Portal circuitoalagoas.com.br disse que a nova equipe…
ALAGOASCapitalDestaques

Sedetur padroniza os serviços da faixa de areia da praia de Ponta Verde

A curva mais bonita do Nordeste, a faixa de areia em frente ao Farol da praia de Ponta Verde –…
CapitalDestaquesNotícias

Pietro Coelho é o favorito para secretário de turismo de Maceió.

Empresário do Grupo Ritz, administrador de empresas, amigo do prefeito eleito preenche todo os requisitos, mas não tem a unanimidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :