Notícias

Alagoas será destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa

 

Alagoas terá um estande especial na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a maior feira de negócios do setor na Europa, que acontece de 11 a 15 de março desse ano, em Portugal. A informação é do secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito. Segundo ainda ele o espaço reservado fica em frente onde estará também o estande da companhia aérea TAP, que este ano começa a operar com voos regulares diretos, entre Lisboa e Maceió, com três frequências por semana.

Segundo Rafael Brito, a estratégia é atrair todos operadores europeus para conhecer o destino Alagoas e nada melhor ter como vizinho na BTL, a companhia aérea que vai realizar os voos diretos. O secretário disse ainda que o projeto do estande vai surpreender com uso de tecnologia digital e onde todos os empresários alagoanos poderão contar com uma base de apoio para conversar e receber seus parceiros e assim fecharem bons negócios.

BTL 18 BOOK“Será o primeiro contato para o mercado europeu com grande visibilidade para conquistar a todos”, disse o Rafael Brito. “A partir dai viveremos um novo ciclo do turismo em Alagoas. É uma mudança radical que vai dividir a história do desenvolvimento dessa atividade, antes e depois dos voos diretos da TAP”, enfatiza ele.

“Alagoas possui um mix de cenários que inclui desde belíssimas praias com piscinas naturais, nos corais e os Cânions, dunas na Foz do rio São Francisco, além de cidades históricas como Penedo e Marechal Deodoro”, disse o secretário.

BTL 2018 GALE

Villa Galé

 

Com relação a construção do resort do grupo hoteleiro Villa Galé, o secretário Rafael Brito disse as negociações para desapropriação da área para cessão através do prodesin, para o empreendimento, que vai gerar cerca de 1.500, empregos diretos e indiretos.

 

Com relação a reclassificação do aeroporto Zumbi dos Palmares, o secretário disse que o Governo do Estado fez sua parte colaborando junto aos órgãos federais e empresas privadas para retirada dos obstáculos físicos para atender as exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). “Agora estamos esperando que o processo, que está em Brasília seja homologado para possibilitar que outras companhias aéreas internacionais estabeleçam voos regulares em Alagoas”, finalizou o secretário.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Hollywood padrão fechando após 22 anos

O hotel Standard Hollywood em West Hollywood, Califórnia, anunciou que está fechando “indefinidamente” esta semana, após mais de duas décadas em operação.  A propriedade foi…
DestaquesNotícias

TAP continua sendo a companhia aérea internacional mais importante no Brasil

A TAP atingiu em Dezembro uma quota de 12,5% do transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil, em alta…
ALAGOASNotícias

Incentivo locacional à Copra vai gerar 550 empregos em Murici e Rio Largo

O presidente da Copra Alimentos, Hélcio de Oliveira, recebeu, das mãos do governador Renan Filho, as escrituras de dois terrenos:…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :