AgresteCapital

Parques de Maceió oferecem atividades no Dia da Mulher

Data será celebrada no sábado (07) e domingo (08) com yoga, massoterapia e momentos de relaxamento nas reservas ambientais da capital 

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, será marcado por homenagens no Parque do Horto e no Parque Municipal de Maceió, que realizam eventos alusivos à data neste final de semana. A programação é gratuita, para todas as idades, e foi viabilizada pela Prefeitura e por idealizadores de projetos. As atividades acontecem no sábado (07) e no domingo (08), das 09h às 13h, incluindo trilha guiada, yoga, massoterapia e auriculoterapia.

No sábado (07) a programação acontece no Parque do Horto, que é administrado conjuntamente pelo Ibama e pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes). Haverá a Roda de Conversa e Cuidados “Bem me quero, bem te cuido” com o projeto Jornada Florescer, o plantão psicológico do projeto O Parque te Escuta, Yoga e Feminino Consciente, além das Terapias na Natureza, do Ytinerantys.

Parques de Maceió oferecem atividades no Dia da Mulher

As atividades são gratuitas e acontecem no sábado (07) e no domingo (08) nos parques do Horto e Municipal

Já no domingo (08), no Parque Municipal em Bebedouro, a programação elaborada pela Sudes inclui trilha guiada com monitores, aula de yoga com a instrutora canadense Riki Klein, massoterapia, auriculoterapia e bate-papo sobre alimentação saudável com nutricionista. Estas últimas atividades serão ofertadas por meio de parceria com o Espaço Fênix.

Toda a programação é gratuita, aberta ao público em geral e para todas as idades, sem necessidade de inscrições prévias. O projetos que realizarão atividades no Parque do Horto no sábado (07) disponibilizam os seguintes contatos para outras informações: Jornada Florescer pelo Instagram @jornada_floreSer; Yoga e Feminino Consciente pelos números (82) 99997-2237 (Whatsapp) e 98890-9132; Ytinerantys pelo número (82) 99621-3008.

Lucas Alcântara/ Ascom Sudes

Artigos relacionados
AgresteCotidianoNotícias

Covid-19: Hospital Regional de Arapiraca vacina todos os funcionários

Uma boa nova vem do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, referência em atendimentos na cidade de Arapiraca e…
CapitalDestaquesNotícias

Prefeitura e trade discutem cadastramento de ambulantes na orla de Maceió

Cerca de mil famílias sobrevivem da venda ambulante nas praias de Maceió, segundo estimativas do secretário de turismo de Maceió,…
CapitalDestaques

Operação em Maceió vai identificar condomínios que jogam esgoto nas galerias de águas pluviais

O objetivo é evitar a poluição das praias, que passam ter balneabilidade divulgada pelo Instituto do Meio Ambiente em atendimento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :