CapitalNotícias

Município informatiza Sistema de Licenciamento Sanitário

Com o objetivo de facilitar a vida dos usuários, desde dezembro de 2019, a Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) tem operado em fase experimental o Sistema Integrado de Licenciamento Sanitário (Slim). A ferramenta, que vem passando por um constante aprimoramento, busca agilizar e desburocratizar as atividades dos empreendedores da capital que necessitem dos serviços da Vigilância Sanitária.

De acordo com Nelson Menezes, coordenador da Visa Maceió, a Vigilância Sanitária só abrirá processos físicos até o dia 21 de março, quando o Slim passa a funcionar de maneira integral. “A partir dessa data, tudo será online. Aquelas pessoas que ainda tiverem dúvidas sobre a operacionalização do sistema Slim podem se dirigir à sede da Vigilância, que estamos com servidores treinados para sanar dúvidas e solucionar pendências”, afirma.

“É importante deixar claro que após o dia 21 de março, o contribuinte deverá acessar o sistema para requerer a licença sanitária e os demais serviços com a Visa Maceió, inclusive o de renovação de licença sanitária”, completou Nelson Menezes, coordenador da Visa.

O sistema pode ser acessado pelo endereço: www.slim.maceio.al.gov.br e para mais informações os usuários devem entrar em contato através do telefone 3312-5496.

Ana Cecília da Silva/ Ascom SMS

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…
DestaquesNotícias

Amadeus faz parceria com Microsof para inovar em tecnologia no turismo

O Amadeus assinou um acordo com a Microsoft para usar a sua “tecnologia de cloud para inovar e explorar novos…
DestaquesNotícias

Europa vai exigir atestado de vacinação para quem viajar ao Continente

O primeiro-ministro, António Costa, explicou, no final da reunião de líderes europeus desta sexta-feira, que a Comissão Europeia está a…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :