ALAGOAS

Boletim Alagoas contra o coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, nesta terça-feira (07/04), que Alagoas tem 34 casos confirmados da Covid-19, além de 295 em investigação e 553 descartados. Dois óbitos foram registrados até o momento. Os dados constam do Boletim Epidemiológico 32, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).
O primeiro óbito, confirmado no dia 31/03, era um homem de 64 anos. O segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos. As duas vítimas residiam em Maceió.

Quanto aos casos confirmados, 28 residem no estado, sendo 24 em Maceió e quatro no interior, uma vez que Porto Real do Colégio tem um caso, Marechal Deodoro aparece com dois e Palmeira dos Índios surge com um caso. As outras seis pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (2).

Dos 34 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, onze já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

FONTE ASCOM SESAU

Artigos relacionados
ALAGOASNotícias

Incentivo locacional à Copra vai gerar 550 empregos em Murici e Rio Largo

O presidente da Copra Alimentos, Hélcio de Oliveira, recebeu, das mãos do governador Renan Filho, as escrituras de dois terrenos:…
ALAGOASDestaquesNotícias

Entrelaços: exposição no Parque Shopping apresenta peças em bordados e rendas

Entre pontos, tramas e tecidos, a história de tradições familiares e da cultura alagoana é traduzida em peças de bordados…
ALAGOASCotidianoDestaquesNotíciasSertão

Mix Supermercado é inaugurado em Delmiro gerando emprego e renda

Empreendimento faz parte do Complexo Shopping da Vila que será concluído em julho com 500 novos postos de trabalho e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :