Notícias

Empresário de turismo dos Cânions preparam retorno das atividades

 

Os empresários da região dos Cânions do São Francisco estão se organizando para o retorno das atividades do turismo, que segundo Celso Rodrigues Neto, diretor do Guerreiros do Velho Chico, deve ocorrer em junho, ainda com um movimento muito tímido.

 

Segundo ele, o trade da região vem debatendo pautas para elaboração de um projeto promocional de lançamento em maio. Para isso já está agendada uma reunião para essa quarta-feira (22), em Piranhas (dentro das normas de segurança), para que todos coloquem suas ideias.

 

Celsinho Rodrigues disse ainda que estão tendo apoio do Sebrae na organização e preparação para uma nova realidade que terão durante a pandemia e após ela. “Vamos trabalhar no mundo virtual, com as plataformas digitais”, disse ele. “Queremos oferecer aos clientes preços justos e acessíveis e com agregados que possam conquistar o turista”, relatou o diretor dos Guerreiros.

 

Os empresários vão no início da campanha trabalhar o retorno dos turistas regionais do Nordeste. “O bom é que nosso destino está consolidado e graças a Deus, ainda não tem ninguém, até agora, com covid-19”, disse ele. “Temos clientes que nos visitam até três vezes por ano”, declarou o empresário.

 

“Estaremos inovando tanto no atendimento, como nos valores promocionais e na forma de pagamento”, disse ele, acrescentando que será feito tudo para fazer voltar os apaixonados pelos Cânions do São Francisco e conquistar os corações daqueles que desejam novos ares depois da pandemia.

 

 

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

TAP continua sendo a companhia aérea internacional mais importante no Brasil

A TAP atingiu em Dezembro uma quota de 12,5% do transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil, em alta…
ALAGOASNotícias

Incentivo locacional à Copra vai gerar 550 empregos em Murici e Rio Largo

O presidente da Copra Alimentos, Hélcio de Oliveira, recebeu, das mãos do governador Renan Filho, as escrituras de dois terrenos:…
DestaquesNotícias

Eventos de qualquer natureza estão proibidos pelos Governo de Pernambuco

O agravamento do cenário da pandemia do covid-19 levou o Governo de Pernambuco a determinar a suspensão de eventos de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :