Destaques

Prefeito de Traipu anuncia que vai disputar a reeleição

Depois de ouvir a população e amigos, Cavalcante tomou a decisão e vai disputar à reeleição para a Prefeitura de Traipu. A notícia movimentou as redes sociais no final de semana.

Para Cavalcante, a vontade do povo deve prevalecer, e foram as várias ligações que vem recebendo que o levaram a decidir pela reeleição.c

“Pensei bastante e hoje me sinto estimulado e fortalecido para enfrentar essa luta, pretendo continuar cuidando dos interesses da população e buscar novos projetos. Estamos passando por um momento muito difícil de enfrentamento do coronavírus, e neste momento, nossa preocupação maior é garantir o mínimo de segurança e orientação para as pessoas. Tenho conversado com as pessoas por telefone, ouvindo sempre as demandas, e a nossa decisão foi tomada”, disse Cavalcante.

Cavalcante aproveitou para informar que também vem conversando com as lideranças políticas do município e que o vice para compor com sua chapa será alguém com o melhor perfil. “As pessoas sabem que Traipu vai continuar em boas mãos, e que nossa amizade por todos será a mesma. Não é de meu perfil perseguir ninguém, estou sempre à disposição e acredito que o diálogo é o melhor caminho para essa disputa em 2020”, concluiu.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

O aplicativo da United agora aceita o teste Covid de folhetos, informações sobre a vacina

Após a análise, o aplicativo ou site irá observar se o panfleto está “pronto para viajar”. Os viajantes que estiverem prontos…
DestaquesNotícias

Resorts oferecem experiências holística para momento de pandemia

Se há uma coisa que 2020 – e as primeiras semanas de 2021 – nos ensinou, é a necessidade de…
DestaquesExperiências

Quatro tendências que podem definir o futuro dos passeios turísticos e experiências

Mas, ao nível do setor de turismo e experiências, quais são os momentos-chave do ano, além da destruição total de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :