Notícias

Terminal do Eustáquio Gomes ganha ponto fixo de recarga do Bem Legal

Recargas podem ser feitas no terminal de segunda a sexta, das 5h às 17h, e aos sábados das 6h às 12h

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos passageiros do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) da parte alta da capital que, a partir desta quinta-feira (18), o terminal de ônibus do Eustáquio Gomes passará a contar com um ponto fixo de recarga do Cartão Bem Legal. 

Cartão Bem Legal garante benefícios exclusivos aos usuários. Foto: Pei Fon/Secom Maceió

A unidade descentralizada para a recarga do Cartão Bem Legal localizada no terminal do Eustáquio Gomes funcionará de segunda a sexta, das 5h às 17h, e aos sábados das 6h às 12h. 

“A SMTT segue trabalhando e levando os pontos de fixos de recarga do Bem Legal para outras localidades. Essa ação, que desta vez está sendo ampliada para o terminal do Eustáquio Gomes, é importante para garantir que os usuários do SIMM da parte alta de Maceió consigam inserir os créditos do bilhete eletrônico sem precisar sair da sua comunidade”, reforçou Antonio Moura, titular da SMTT. 

Outros pontos presenciais de recarga

Além do Terminal do Eustáquio Gomes, a população também pode recarregar o bilhete eletrônico de forma presencial no Terminal Integrado do Benedito Bentes, de segunda a sábado, das 5h às 19h. Já no Terminal Integrado da Colina, a recarga pode ser feita de segunda a sábado, das 5h às 21h. 

O serviço de recarga também pode ser feito na sede do Bem Legal, que está localizada na Rua Buarque de Macedo, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. 

Buscando facilitar ainda mais a vida da população, mais de 130 pontos descentralizados das redes Ponto Certo e Qiwi também estão espalhados por toda Maceió para que o cidadão efetue a recarga do Bem Legal. Para conferir todos os locais, basta acessar o www.smttmaceio.com.br.

Recargas online

Para os usuários do SIMM que possuem um smartphone, o Cartão Bem Legal também pode ser recarregado de forma online. Os créditos podem ser obtidos através dos aplicativos CittaMobi, Recarga Pay e Ponto Certo ou pelos sites www.smttmaceio.com.br e www.cartaobemlegal.com.br

Ascom SMTT

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :