ALAGOAS

Profissionais: começa amanhã série de lives sobre turismo

A partir de amanhã, todas as quintas-feiras, às 19 horas (Brasil) e às 23 horas (Lisboa) faremos lives, através do facebook e instagram, com vários executivos do segmento de turismo, ocupantes de cargos públicos de órgãos ligados a atividade e prefeitos de destinos turísticos.

O primeiro convidado é diretor de operações da Shultz Operadora, Pedro Balão, que vai ser entrevistado sobre turismo internacional: cenários, protocolos em aeroportos e hotéis na Europa; Perspectivas para o réveillon desse ano e situação das companhias aéreas, principalmente a TAP.

A realização das lives é informar os nossos leitores, sejam viajantes ou empresários do segmento de turismo, sobre o novo momento que vivemos e principalmente os novos cenários de negócios que todos estão aprendendo a lidar.

A atividade turística está entre as dez no mundo que mais geram emprego e renda, e que têm um papel social importante para economia de vários países como Portugal e Espanha, que hoje têm boa parte de seus PIBs dependendo dessa atividade de lazer.

Nossa primeira live é com o executivo de turismo de Portugal, Pedro Balão, que é historiador e guia de turismo profissional, com laga experiência no segmento.

Vários executivos de turismo de Lisboa, Nazaré e da cidade do Porto também foram convidados para assistir e participar da live de amanhã a noite.

Então anote ai os endereços para acessar amanhã e assistir a live:

Facebook: Mozart Campos Luna

Instagram : mozart_luna

Artigos relacionados
ALAGOASDestaquesNotícias

Entrelaços: exposição no Parque Shopping apresenta peças em bordados e rendas

Entre pontos, tramas e tecidos, a história de tradições familiares e da cultura alagoana é traduzida em peças de bordados…
ALAGOASCotidianoDestaquesNotíciasSertão

Mix Supermercado é inaugurado em Delmiro gerando emprego e renda

Empreendimento faz parte do Complexo Shopping da Vila que será concluído em julho com 500 novos postos de trabalho e…
ALAGOASDestaquesNotícias

Governo Federal alinha ações de investimento em turismo em Alagoas

Alagoas tem uma vocação para turística e isto é um fato que é facilmente constatado e para alinhar ações e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :