Notícias

TAP reinicia voos e confirma trecho Maceió/Lisboa para outubro

A TAP anunciou o retorno dos voos para Lisboa do Nordeste a partir do dia primeiro de agostos dos aeroportos de Fortaleza e Recife para Lisboa. Serão realizados dois voos semanais. Em setembro a empresa aumenta para três voos e a grande expectativa é quanto ao voo inaugural entre Maceió e Lisboa, que estava previsto para o dia 28 de outubro, mas que poderá ser antecipado com melhoria do cenário da pandemia no Brasil e abertura das fronteiras da Europa.

Segundo o comunicado da TAP a empresa pretende repor gradualmente a sua operação e tem programados para agosto cerca de 500 voos semanais de ida e volta, num total de 66 rotas.

Em setembro, a companhia prevê realizar perto de 700  voos por semana, num total de 76 rotas.

A TAP aumenta assim a sua oferta já no mês de agosto, em que passa a oferecer 18 voos semanais para o Brasil, 20 voos para seis destinos na América do Norte, 44 voos para nove destinos em África, 329 voos para 30 cidades na Europa e 126 voos para seis aeroportos nacionais.

No que diz respeito ao aeroporto do Porto, este passa a contar, em agosto, com ligações a Ponta Delgada, Rio de Janeiro, Newark, Londres, Milão e  Zurique, que se juntam às ligações a Paris, Luxemburgo e ao Funchal  repostas em julho. Em setembro inicia-se a rota Porto – Amesterdão.

Em setembro, no entanto, que a companhia aérea informa que vai repor de “forma mais significativa a sua operação, retomando cerca de 40 por cento do que era a sua oferta normal no período pré-Covid”. A transportadora aérea nacional vai ter nesse mês 22 voos por semana para o Brasil, 30 voos em oito rotas na América do Norte, 59 voos para 13 cidades em África e no Médio Oriente, 498 voos para 35 cidades europeias e 159 voos entre seis cidades de Portugal.

lista de rotas e voos pode ser ajustada “sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura”. 

A TAP informa ainda que as reservas de lugares nos voos para os destinos da transportadora beneficiam de uma alteração gratuita se forem feitas até ao dia 31 de agosto.

Artigos relacionados
ALAGOASCotidianoDestaquesNotíciasSertão

Mix Supermercado é inaugurado em Delmiro gerando emprego e renda

Empreendimento faz parte do Complexo Shopping da Vila que será concluído em julho com 500 novos postos de trabalho e…
DestaquesNotícias

Promoção! Passagens GOL R$ 99,90

A Gol realiza um Feirão de Aniversário em celebração aos seus 20 anos de história, celebrados nesta sexta-feira (15). Até…
ALAGOASDestaquesNotícias

Governo Federal alinha ações de investimento em turismo em Alagoas

Alagoas tem uma vocação para turística e isto é um fato que é facilmente constatado e para alinhar ações e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :