Destaques

Emirates volta a voar para o Brasil

A Emirates está voando novamente para o Brasil, ligando Dubai e São Paulo. No final da tarde de ontem (2), um voo regular de passageiros no Boeing 777-300ER da companhia aérea pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos pela primeira vez desde março.

“É com muita alegria que retomamos as operações de passageiros aqui no Brasil. Isso prova o compromisso da Emirates com a região e a rápida capacidade da companhia aérea de reconectar o mundo por meio de seu hub em Dubai. Tudo isso, garantindo a saúde e a segurança de clientes e funcionários”, diz diretor geral da aérea no País, Stephane Perard.

Dubai reabriu para visitantes a negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais na cidade, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Além disso, a companhia dos Emirados Árabes Unidos tornou-se a primeira aérea do mundo a oferecer aos passageiros uma cobertura de até 150 mil euros em despesas médicas e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com covid-19 durante suas viagens, enquanto estão longe de casa

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

OCA Hotels vende unidades na Espanha para investir no Grand Occa Maragogi em Alagoas

Em comunicado a imprensa na última sexta-feira (5), o grupo hoteleiro espanhol OCA Hotels vendeu dois hotéis em Espanha para…
BLOG DO BALÃODestaques

VAMOS VOLTAR A VIAJAR?

Uma das perguntas que tenho recebido é quando vamos poder voltar a viajar de novo?  Viajar após a pandemia do Corona vírus…
DestaquesNotícias

Japaratinga é destaque como um dos dez destinos turístico para se isolar em tempo de pandemia

Em postagem do Portal da editoria Viagem&Gastronomia do Portal da CNN Brasil, em matéria de Saulo Tafarelo, Japaratinga é destaque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :