Notícias

TAP faz mais um voo Lisboa/Recife hoje

Chegou hoje pela madrugada mais um voo regular da TAP no trecho Lisboa/Recife, sendo o terceiro esta semana a ser  realizado, sem turistas e apenas com brasileiros que estão de volta, portugueses residentes no Brasil e estudantes e pesquisadores que estão realizando intercambio de estudos entre os dois países.

As fronteiras continuam fechadas para o Brasil na Europa e só pode viajar, quem apresentar o exame negativos de covid-19. O exames têm ter uma validade máxima de 72 horas.

Os voos da TAP entre Lisboa e Recife acontecem às sexta-feira e aos domingos e de Recife para Lisboa terças e domingos.

A expectativa é que no dia 15 de agosto o Brasil possa estar na lista de países liberados com acesso ao espaço schengen, mas para segundo os operadores de viagens essa possibilidade é muito remota. Para ele somente quando o país apresentar uma queda considerável do numero de casos de covid-19 é que a Comunidade Europeia poderá liberar as fronteiras para os brasileiros.

Enquanto isso os voos regulares estão mantidos e já existe uma demanda bastante reprimida de turistas, principalmente brasileiros que desejam viajar para Portugal.

Mais informações acesso ao site da TAP Air Portugal

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :