Uncategorized

Jovens estão prontos para viajar ainda este ano

Para os empreendedores do turismo que analisam com cuidados os números de pesquisas e os cruzam com o da pandemia, chegam a conclusão que 2020 ainda tem muito para oferecer em termos de faturamento para o setor. Uma pesquisa realizada pela Vituroso Trevel Week nos Estados Unidos, aponta que 84,2% dos joves entre 18 e 25 anos responderam que pretendem viajar ainda este ano, aproveitando os feriados e datas festivas. Já c5,3% que não vão viajar e 10,5% que não tinham certeza. Mas entre os viajantes de 55 a 76 anos, apenas 36,2% disseram que estavam prontos para viajar novamente, superados pelos 53,7% que não estavam (9,4% não tinham certeza).

Segundo David Kolner, vice-presidente sênior de estratégia da Virtuos maior parte das gerações Z, millennials e Xers são os mais prontos para voltar a viajar.

Os clientes das agências Virtuoso também estão mudando a forma como viajam. Kolner disse que o número que planeja ficar perto de casa aumentou este ano. De acordo com os dados de reserva de hotéis da Virtuoso, no segundo trimestre 70% das reservas foram para destinos a menos de 1.500 milhas das casas dos viajantes, em comparação com 58% no mesmo período de 2019.

As janelas de reservas também estão diminuindo. No segundo trimestre, 43% das reservas ocorreram duas semanas ou menos a partir do momento da viagem, em comparação com 37% no segundo trimestre de 2019.

Os parceiros de hotéis da Virtuoso têm a capacidade de escolher três atributos diferentes para descrever seu hotel. No segundo trimestre foram marcados aumentos nas reservas de hotéis que selecionaram os atributos “aventura”, “reclusão”, “golfe” e “praia”.

Enquanto isso, as reservas em hotéis com atributos como “vida na cidade” e “pontos de referência” diminuíram, provavelmente devido ao fechamento de grandes cidades, disse Kolner.

“Agora é um ótimo momento para aprender mais sobre os pontos de interesse de seus clientes e iniciar essas conversas sobre o que eles querem fazer para viajar agora”, disse Kolner.

Olhando para a temporada de férias, uma pesquisa com os viajantes da Virtuoso em julho descobriu que 22% disseram que considerariam viajar durante a temporada de festas, mas querem esperar para ver como as condições evoluem e planejam ou reservam mais perto; 15% por cento disseram que considerariam fazer planos de viagem de férias agora, mesmo que ajustes precisem ser feitos mais tarde. Dezesseis por cento disseram que não viajarão nas férias este ano, embora geralmente viajem durante o período. (O restante, 47%, disse que normalmente não viaja durante as férias.)

Até agora, as vendas de cruzeiros para 2021 estão apenas 6% abaixo de onde estavam em 2019, disse Kolner. As vendas de cruzeiros fluviais estão em alta e há um grande interesse em cruzeiros oceânicos em linhas de luxo e premium.

“Sejamos honestos”, disse David Kolner, vice-presidente sênior de estratégia da Virtuoso, que liderou a apresentação, “não podemos ignorar que perdemos totalmente nossas expectativas para 2020. E embora, alguns meses atrás, tivéssemos esperava que tudo estivesse voltando ao normal agora … há alguns sinais de esperança. “

Artigos relacionados
Uncategorized

IATA alerta para desemprego no setor aéreo no mundo

A IATA, associação internacional de companhias de aviação, reclamou hoje dos governos “acção firme” para evitar uma “catástrofe” iminente com…
Uncategorized

Restrições a crianças colocadas em testes de pré-viagem no Havaí

Ao revelar mais informações sobre o programa de teste de pré-viagem para coronavírus do Havaí , o governador David Ige disse que o programa não…
Uncategorized

Salvador é o destino mais procurado pelos visitantes, diz agência da Bancorbrás

Lançada em 2019 como nova agência online do conglomerado Bancorbrás, a Voalá realizou recentemente uma pesquisa que apontou que nos últimos dois…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :