ALAGOAS

Aibus A330-900neo fará voos de Portugal para o Caribe

A Orbest, companhia de aviação portuguesa do grupo turístico espanhol Ávoris, anunciou que já conta com um novo avião Airbus A330-900neo para voos de longo curso, nomeadamente para o Caribe para onde começou por fazer charters que atualmente classifica como voos regulares.

Em comunicado, a companhia realça que é um avião “dotado da mais moderna tecnologia que proporciona ao passageiro um maior conforto nas suas viagens de e para as Caribe”.

O comunicado assinala também que o aparelho proporciona “uma atmosfera interior muito mais agradável”, dispõe de “um sistema de renovação de ar ainda mais eficiente”, e tem sistemas de entretenimento individuais, bem como possibilita acesso à internet, bem como “possui uma enorme eficiência do ponto de vista energético, sendo ainda mais silencioso e económico”.

O A330-900neo foi um avião que a TAP estreou a nível mundial, em 2019. A informação da Airbus indica que em full economy o A330-900neo pode transportar até 440 passageiros, enquanto na típica versão da cabina com três classes transporta entre 260 e 300.

O comunicado da Orbest não especifica a versão de cabina que vai utilizar, assinalando apenas que “a Orbest e a Jolidey passarão a operar as suas rotas de e para Lisboa com este novo Airbus A330-900neo”.

Artigos relacionados
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…
ALAGOASNotícias

Alagoas Maior entrega placas de energia solar e certificados ao Apiário Zumbi

Visando impulsionar o empreendimento e fixar seu produto no mercado, o Alagoas Maior entregou ao Apiário Zumbi, em União dos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :