DestaquesNotícias

É preciso melhora a imagem internacional do Brasil

A imagem do Brasil para o turista internacional não e das melhores, situação que podemos constatar através de nossa lives e entrevistas realizadas com operadores internacionais em nosso Facebook e Instagram durante todo mês de julho e agosto. Na opinião dos operadores turísticos ouvidos as notícias que chegam do cenário da pandemia no Brasil, na Europa são as piores possíveis necessitam ações rápidas e estratégias de marketing junto a veículos de comunicação, principalmente em portais e publicações de conteúdo editorial especializado em turismo.

Manter a imagem do Brasil, como um destinos turísticos com belezas naturais incríveis se faz necessário, principalmente neste momento de pandemia é estratégico, como uma forma de manter a “chama” acesa para retomada da normalidade, que deve ocorrer até o final de ano, seja com a distribuição de uma vacina, ou mesmo com o processo de imunização natural da população.

Um dos indicativos que o Brasil continua sendo um dos destinos turísticos muito interessante, para o turista europeu, são os voos da TAP de Lisboa para vários destinos brasileiros, que estão praticamente lotados. Um desses voos é inaugural entre Lisboa e Maceió, previsto para o dia 2 de outubro, quando se espera que as fronteiras entre os dois países estejam abertas, já está com 50% dos lugares vendidos.

Isto graças a uma ação de marketing realizada pela TAP e o Governo do Estado de Alagoas, antes da pandemia, o que dinamizou bastante das vendas e que prometem transformar os primeiros turistas a chegarem a se transformarem em agentes multiplicadores.  

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…
DestaquesNotícias

Amadeus faz parceria com Microsof para inovar em tecnologia no turismo

O Amadeus assinou um acordo com a Microsoft para usar a sua “tecnologia de cloud para inovar e explorar novos…
DestaquesNotícias

Europa vai exigir atestado de vacinação para quem viajar ao Continente

O primeiro-ministro, António Costa, explicou, no final da reunião de líderes europeus desta sexta-feira, que a Comissão Europeia está a…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :