Destaques

Salinas Maragogi reabre com novas piscinas e 10 pontos de consumo

Com um investimento de 15 milhões, o resort alagoano ampliou sua estrutura para encantar ainda mais os seus hóspedes

Fechado desde abril deste ano, o Salinas Maragogi aproveitou o período de reclusão para se preparar para uma reabertura em grande estilo: fazendo uma super reforma, cujo investimento alcança a casa dos 15 milhões de reais. A renovação passou pelas mais diversas áreas da estrutura do resort, desde a recepção à área de praia. Porém, o destaque, sem dúvidas, são as novas piscinas que serão finalizadas ao longo do mês de setembro e que prometem tornar a experiência dos hóspedes ainda mais completa, principalmente famílias com crianças.

Na área inferior do resort, próxima à praia, onde antes havia três piscinas conectadas e um extenso gramado, agora há sete piscinas, totalizando 1.349 metros quadrados de água e muita diversão. O projeto procurou oferecer opções para toda a família, trazendo divertimento na água para os pequenos e uma experiência mais tranquila e relaxante para os adultos. 

A área das crianças é dividida em 3 piscinas: uma para o público baby, outra para crianças de até 12 anos e outra para o público teen. A piscina feita para os bebês tem 20cm de profundidade máxima e traz um diferencial importante: o piso emborrachado, que evita que os pequenos se machuquem ao perder o equilíbrio. Há também diversos brinquedos d’água adequados para a faixa etária, cujo uso deve ser feito sempre acompanhado de um responsável.

Já a parte kids fica no meio da piscina e conta com um brinquedo aquático que promete ser o sucesso entre a criançada, dentro de uma área com 40cm de profundidade. Contando com playground aquático, com dois tobogãs e diversas outras funcionalidades, o público infantil não vai ficar pra trás quando o assunto for diversão. 

Na área teen, temos uma piscina um pouco mais funda, com a profundidade entre 80cm e 1m, e dois toboáguas de 12 e 26 metros de comprimento cada, para dar um friozinho na barriga e deixar a garotada com o riso solto. 

“Conforme iniciamos o projeto de expansão do Salinas Maragogi, ficou clara a necessidade de expandirmos também a nossa área de lazer, especialmente a infantil. Esse novo parque aquático vai trazer uma experiência ainda melhor para as crianças e famílias que vêm passar suas férias conosco”,  explica Ricardo Almeida, Diretor de Operações do Salinas Maragogi.

Já na área adulta, temos um projeto moderno, contando com 5 piscinas que buscam promover o lazer e o relaxamento do público adulto do resort. Com profundidade variável entre 30cm e 1,20m, as piscinas têm diversas prainhas em sua extensão, ideais para dar uma relaxada e pegar um sol nos dias quentes de Maragogi, e uma cascata incrível, pra lavar todo e qualquer estresse. Elas também contam com áreas de hidromassagem, uma borda transparente que promete ser sucesso nas redes sociais dos hóspedes e, para tornar tudo ainda mais incrível, um espaço com borda infinita e, obviamente, vista para o mar. 

No entorno dessas piscinas foi construída uma área de deque que tem 2.400 metros quadrados e capacidade para receber 796 pessoas. Entre puffs, espreguiçadeiras, namoradeiras, cadeiras e redes, não falta espaço para as famílias relaxarem e curtirem os dias de sol. Lembrando ainda que essas não são as únicas piscinas do resort – o Salinas Maragogi também conta com duas outras, na parte superior, que são aquecidas e também passarão por reforma posteriormente.

“Com a adição dessas 5 novas piscinas, ficamos com o total de 10 piscinas no resort – e tudo isso se converte em mais comodidade, conforto e, também, segurança para o hóspede. Especialmente no momento atual, que é de distanciamento social, ter mais opções significa conseguir evitar aglomerações sem impactar a experiência das famílias”, defende Almeida.

Além do novo parque aquático, o Salinas Maragogi conta com a adição de 3 novos pontos de consumo, com o objetivo de oferecer mais comodidade e opções a quem se hospeda no resort. Localizado próximo à recepção e com vista para o Rio Maragogi – tal qual cruza o hotel – o Café Club oferecerá bebidas cafeinadas e um menu que inclui salgados e docinhos deliciosos, que já são sucesso em outros pontos de consumo, como o brigadeiro de café. Já o Bar da Piscina se localizará no centro do novo parque aquático e oferecerá bebidas e drinques (alcoólicos e não alcoólicos), petiscos diversos, sorvetes e picolés. Há ainda o ponto de consumo localizado na nova Tenda de Eventos, que será entregue no final do ano e servirá de apoio para as diversas atividades de lazer que tomarão lugar no espaço. 

Com isso, o Salinas Maragogi passa a oferecer 10 pontos de consumo diferentes para os seus hóspedes, aumentando ainda mais a conveniência e a disponibilidade do seu all inclusive. 

“Queríamos oferecer mais opções pra quem se hospeda conosco e tornar a estadia mais confortável. Com mais pontos de consumo, o hóspede não precisa se deslocar tanto pelo nosso resort, que tem uma extensão considerável”, comenta Almeida.

E por falar em mais conforto e opções, a já mencionada Tenda de Eventos tem sua entrega prevista para o fim de 2020. Com uma super estrutura para comportar shows, festas e diversos outros eventos e espaço para suficiente para acomodar bem o público do resort, o local promete ser uma valiosa adição ao sistema de lazer do resort. Seu primeiro grande festejo se dará na Festa de Natal do Salinas Maragogi, que já é um case de sucesso entre seus habitués e que promete, esse ano, ser pra lá de imperdível.

A reforma geral, que envolveu tanto áreas internas quanto externas do hotel foi executada, em grande parte, durante o período do fechamento do resort, de abril a agosto deste ano. A decisão de realizar esse investimento, apesar de parecer arriscada no cenário anterior, de isolamento social e pausa na atividade dos viajantes, encontra espaço na realidade atual, onde cada vez mais famílias buscam sair do isolamento e retornar à normalidade, mas com toda a segurança e cuidado.

“Todo investimento feito na experiência das famílias que se hospedam conosco vale a pena, pois é dessa forma que merecemos a confiança das pessoas. Estamos preparados e felizes em receber essas famílias que desejam momentos de tranquilidade e diversão no Salinas Maragogi e confiam em nós para provermos esses momentos da forma mais segura possível”, afirma Fernando Holanda, Diretor de Marketing do Grupo Amarante, administradora do Salinas Maragogi.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
BLOG DO BALÃODestaques

BRAGA MELHOR DESTINO TURÍSTICO PARA 2021

Hoje vamos conhecer a capital da província do Minho a cidade de Braga, que a muito poucos dias conquistou o título…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :