Notícias

Air Europa prorroga prazo para mudança de datas de viagens no bilhete

A Air Europa prorrogou até 30 de setembro sua campanha de alteração nas datas de passagens aéreas. Com isso, clientes que desejarem mudar o período da viagem, por qualquer motivo, devem fazer a alteração com pelo menos sete dias de antecedência e não pagarão multa, apenas a diferença na tarifa, caso houver. As viagens devem ser realizadas até 15 de junho de 2021 e os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

“A política de flexibilização faz parte do plano de retomada da companhia que já opera seus voos entre São Paulo e Madri, na Espanha”, informa a companhia. Durante o mês de agosto, a Air Europa voa com uma frequência semanal aos sábados e a partir de setembro passa a operar com duas frequências semanais, às terças e sábados.

A partir de novembro, a Air Europa retorna com a operação em Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), todos com destino a Madrid. A companhia também possui acordos de codeshare com a Gol e com a Azul para voos internos no Brasil.

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :