Notícias

American Airlines apresenta produto que elimina vírus em superfícies

A American Airlines está atualizando seus protocolos de segurança e higiene adicionando a solução de pulverização eletrostática SurfaceWise2 da Allied BioScience nos próximos meses. A solução é o primeiro produto de longa duração a ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus aprovado pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA). O produto é pulverizado sobre as superfícies e mata qualquer vírus que entre em contato com os assentos e chão, por exemplo.

“O Clean Commitment da American Airlines é nossa promessa de que estamos tomando medidas ousadas e usando os produtos e tecnologias mais recentes para ajudar a garantir o bem-estar de nossos clientes quando viajam conosco. Graças às avaliações rigorosas conduzidas por profissionais experientes da EPA, da equipe da American Airlines e da Allied BioScience, nosso programa em várias camadas se tornará ainda mais forte na proteção de nossos clientes e membros da equipe de vírus como o coronavírus e a gripe”, afirmou o diretor de Operações da American, David Seymour.

“A defesa de longa duração do SurfaceWise2 fornece uma camada de proteção contra vírus não oferecida por nenhuma outra solução no mercado. Esperamos ver também SurfaceWise2 usado em escritórios, escolas, ginásios e outras áreas de alto tráfego para apoiar a nação na reabertura com segurança”, afirmou a diretora de Ciência da Allied BioScience, Maha El-Sayed.

Nos próximos meses, a American começará a usar o SurfaceWise2 para pulverização eletrostática em superfícies dentro de suas aeronaves, com planos de usar o produto em toda a sua frota, incluindo em seus parceiros regionais da American Eagle. Outros elementos do protocolo de várias camadas da companhia aérea incluem limpeza aprimorada da aeronave realizada antes de cada voo da linha principal e uma limpeza noturna ainda mais profunda.

“O SurfaceWise2 cria uma barreira invisível nas superfícies, que se decompõe fisicamente e mata as células do vírus”, afirmou o especialista em doneças infecciosas, Dr. Charles Gerba. “Isso ajuda a proteger os passageiros e membros da tripulação contra a transmissão do coronavírus por meio de superfícies, especialmente em áreas de alto contato, como assentos, apoios de braço, mesas de bandeja e portas de compartimento superiores”, completou.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

Turismo: veja as startups da Hot 25 em 2021

Viagem, turismo e hospitalidade estão em uma situação difícil, pois chegam aos últimos meses de um ano devastador. Companhias aéreas,…
NotíciasViajando Com Mozart

Como alugar um motohome e viajar pelo mundo

Em tempos de pandemia do covid-19 uma das opções para viajar tem sido alugar um motohome e sair pelo Brasil…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :