ALAGOAS

Obras da UPA de Arapiraca recebe vista de equipa da prefeitura

As obras da UPA de Arapiraca foram receberam a visita uma equipe técnica da Prefeitura, na última segunda-feira (24), localizada no bairro Baixa Grande.

Segundo o engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Kleiton César, cerca de 70% da construção já foi concluída e a construtora está efetuando trabalhos de acabamento, como execução de revestimentos internos e externos, madeiramento da cobertura, telhamento, pintura, e instalação de esquadrias e da grama.

“Paralelo a isso, os trabalhadores estão finalizando os serviços hidráulicos e elétricos, e também a instalação das bancadas de mármore. A obra está em ritmo acelerado”, disse ele.

A visita técnica foi acompanhada da prefeita Fabiana Pessoa e do secretário de Infraestrutura, Várany Kelthone, que percorreram as instalações da UPA. Para o responsável pela pasta de obras, a construção da nova unidade vai ser fundamental para o desenvolvimento da Saúde Pública Municipal.

“A UPA vai desafogar as Unidades Básicas de Saúde de Arapiraca, e os principais hospitais da nossa região, a exemplo do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho e da unidade de Emergência do Agreste. A conclusão da obra está prevista para outubro e será um marco que beneficiará milhares de arapiraquenses”, finalizou o secretário Várany Kelthone.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :