ALAGOAS

Qatar Airways encerra operações na Argentina

A Qatar Airways decidiu encerrar suas operações na Argentina. Os voos entre São Paulo/GRU e Buenos Aires/EZE portanto não serão mais realizados a partir do dia 25 de outubro, inclusive com as reservas já encerradas no sistema de reservas da empresa. a Qatar Airways confirmou o fim da perna São Paulo–Buenos Aires, mas fez questão de reafirmar o compromisso com o mercado brasileiro com os voos diretos a partir de Doha.

“Queremos reafirmar o compromisso com o Brasil ao seguirmos operando nossos voos diários com o A350-1000 entre Doha e São Paulo/GRU. O que não teremos mais é a perna de São Paulo para Buenos Aires, uma decisão de mercado influenciada pela atual situação da Argentina”, disse a Qatar Airways. Ainda de acordo com a companhia, o fim dos serviços está ligado também ao impacto global da pandemia e às condições atuais do mercado argentino.

“Avisamos todos os funcionários afetados sobre esta decisão e também estamos trabalhando com as partes interessadas e as autoridades relevantes para garantir que sejam avisados sobre o fechamento. Nosso foco agora permanece em garantir que todos os colegas que deixem a empresa nas próximas semanas sejam tratados profissionalmente, com o máximo respeito e compaixão neste momento difícil”, completou a Qatar.

Artigos relacionados
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…
ALAGOASNotícias

Alagoas Maior entrega placas de energia solar e certificados ao Apiário Zumbi

Visando impulsionar o empreendimento e fixar seu produto no mercado, o Alagoas Maior entregou ao Apiário Zumbi, em União dos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :