Notícias

Teste de covid-19 será exigido em viagens de navio

A Costa Cruzeiros vai exigir o teste de Covid-19 para todos os passageiros que forem embarcar em seus navios a partir do dia 6 de setembro, data estipulada para o retorno de suas operações. A Costa ainda se tornou a primeira armadora de cruzeiros a obter a “Certificação Biosafety Trust da Rina”, empresa de testes, inspeção, certificação e classificação de navios com mais de 150 anos, que desenvolveu o programa de certificação.

“Tendo em vista a retoma das operações e considerando a situação atual e a opinião de especialistas, a empresa realizará testes de cotonete de Covid-19 em todos os passageiros antes de embarque”, garantiu um comunicado da Costa Cruzeiros. “Com base na atual situação epidemiológica e considerando a opinião de especialistas, desde a primeira saída do Costa Deliziosa, prevista para 6 de setembro de Trieste, e para o acompanhamento em todos os navios que irão retomar posteriormente a operação, a empresa realizará os testes”, completou.

De acordo com a Costa, o teste será rápido e higiênico e está de acordo com o que foi definido pelos protocolos das autoridades sanitárias e o Protocolo de Segurança da Costa Cruzeiros, identificando os casos suspeitos que poderão ser submetidos ao teste de PCR para posterior verificação, determinando a possibilidade de embarque. A empresa também oferece aos seus clientes a opção de adquirir um seguro dedicado, com serviços específicos em caso de necessidade.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

FITUR na Espanha e BTL em Portugal estão confirmada para maio deste ano

A Europa se prepara para a retomada do turismo a partir de maio e para dar inicio as atividades, foi…
Notícias

Vila Galé Marés tem nova gestora de A&B

A nova gestora da área de Alimentos & Bebids do Vila Galé Marés (BA) é Soraya Galvão, ex- Wish Hotel…
DestaquesNotícias

Veja os protocolos para viagem para o Caribe

A maioria das ilhas do Caribe foi reaberta ao turismo internacional, com protocolos em vigor para proteger visitantes e residentes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :