ALAGOAS

Lufthansa muda sua base tarifária e permite remarcação se custo

A alemão Lufthansa e as companhias aéreas do Lufthansa Group – Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines e Brussels Airlines – mudarãosuas estruturas tarifárias alteradas até o final de dezembro. Em nota, o grupo informa que a mudança tem como principal finalidade tornar o processo de remarcação de bilhetes ainda mais prático e ágil para os clientes.

Com a alteração, que tem caráter imediato, todas as novas reservas – com quaisquer tarifas e para quaisquer destinos – poderão ser remarcadas quantas vezes forem necessárias sem a cobrança da taxa de remarcação. “Custos adicionais podem surgir caso haja, por exemplo, alteração do destino ou em casos em que a classe de reservas original já não esteja mais disponível na nova data desejada”, informa o Grupo Lufthansa.

Atualmente, o grupo oferece oito frequências semanais partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, cinco com Lufthansa e três com SWISS, com destino à Frankfurt e Zurique, respectivamente.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :