Notícias

Azul oferece cama de casal no voo para viagem internacionais

A companhia aérea Azul instalou quinta (27) o primeiro SkySofa do mundo num Airbus A330-900neo. O produto, composto por quatro poltronas que viram uma cama, oferece uma experiência a quem viaja para o exterior com companhia. Foram quatro dias até a finalização do procedimento, que também concretiza o primeiro trabalho de modificação de aeronaves realizado no recém-inaugurado centro de manutenção de aviões da Azul em Campinas.

“A conclusão desse projeto é um marco para a Azul, que finaliza com sucesso uma tarefa que era realizada fora do país antes do nosso hangar de Viracopos. Foram quase dois anos desde o início do projeto com as autoridades aeronáuticas internacionais e brasileiras até a elaboração de documentos e mudanças na estrutura da aeronave. O SkySofa é um grande diferencial em nosso produto internacional para famílias que vão viajar por sete, oito ou nove horas”, afirma Abhi Shah, VP de Receitas da Azul.

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :