Notícias

Corrência: Air Canadá inicia voos para Cuba

Um dos maiores concorrentes do turismo do Brasil na América Latina, Cuba estará recendo voos da  Air Canada, que retomou suas operações para o país de Fidel Castro. O primeiro voo realizado pela companhia canadense para Cuba, desde o começo pandemia, deixou Montreal às 9h15 da manhã (hora local) e chegou em Cayo Coco às 12h55 (hora local). O Ministério de Turismo de Cuba informou que os viajantes foram recebidos com todas as medidas necessárias de higiente para garantir a segurança contra a Covid-19.

No último mês, o governo de Cuba tinha anunciado que realizará testes PCR gratuitos para todos os turistas que chegarem a ilha. Além de manter o controle de infecções, a medida tem o objetivo de promover Cuba como destino turístico de paz, saúde e segurança, como ressaltou o ministro do Turismo, Juan Carlos García Granda.

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :