ALAGOAS

Operadoras portuguesas vendem Dubai para o réveillon e lamentam imagem do Brasil

Uma das maiores operadoras de turismo de Portugal lançou o pacote de réveillon para Dubai, nos Emirados Árabe com promoções incríveis. Segundo as informações do departamento comercial da Solférias, outros destinos serão também colocados à vendas.

as saídas, de Lisboa, serão nos aviões da Emirates e os valores começam com 1.415 euros para reservas até o dia 25 de dezembro e embarque a partir de 26 de dezembro e regresso dia 2 de janeiro de 2012.

Brasil manchado

A Solférias é uma das operadoras que sempre ofereceu aos portugueses o réveillon no Brasil, mas com as péssimas notícias que sobre o controle da pandemia, que chegam a Europa, muitas vezes aumentada pela mídia brasileira, tem prejudicado bastante a venda do destino Brasil.

Para os operadores de viagens que vendem o destino Brasil, será preciso uma grande campanha de marketing que a Embratur terá que desenvolver no próximo ano para recuperar a imagem do país, como destino turístico.

O primeiro passo bem que poderia ser a Bolsa de Turismo de Lisboa, prevista para ocorrer no final de fevereiro de 2021. Até o momento a Embratur, segundo uma fonte do órgão, tem se dedicado a acompanhar o desenvolvimento do cenário do turismo internacional e que a campanha de “embaixadores”, não surtiu o efeito esperado.

Os operadores portugueses esperam uma campanha de marketing realizada por profissionais que conhecem o mercado português e europeu para voltarem a colocar o destino Brasil nas prateleiras, como está realizando o estado de Alagoas, de forma isolada, mas com sucesso.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :