ALAGOAS

Costa Cruzeiros anuncia cancelamento das viagens para o Brasil

A empresa Costa Cruzeiros anuncio hoje em comunicado oficial que os três navios Costa Fascinosa, Costa Pacifica e Costa Luminosa, não virão mais ao Brasil.  “Todos os cruzeiros a bordo dos navios Costa Fascinosa, Costa Luminosa e Costa Pacífica pela América do Sul, com embarques programados para o período de novembro de 2020 a abril de 2021, estão cancelados”, informa a empresa.

A companhia marítima também anunciou que as vendas para a temporada 2021/2022 na América do Sul serão abertas amanhã, 8 de setembro. Os navios que virão no próximo ano são o Costa Favolosa, com embarques em Santos e Salvador, e o Costa Pacifica, com embarques no Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu.

Segundo o presidente da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, a antecipação da temporada 2021/2022, para venda imediata, servirá para que os agentes de viagens tenham mais tempo para comercializar os produtos, antecipar receita e “vender produtos certos e seguros”, já que o ambiente no Brasil e na Argentina se mostra indefinido (ainda não há uma data para a autorização da navegação).

A empresa justificou a decisão devido à indefinição do atual cenário na região. “A Costa Cruzeiros navega na América do Sul há ininterruptos 72 anos e temos o compromisso de seguir operando por aqui”, disse, no comunicado oficial, o presidente executivo da Costa para América Central e do Sul, Dario Rustico, que está baseado em São Paulo

Artigos relacionados
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…
ALAGOASNotícias

Alagoas Maior entrega placas de energia solar e certificados ao Apiário Zumbi

Visando impulsionar o empreendimento e fixar seu produto no mercado, o Alagoas Maior entregou ao Apiário Zumbi, em União dos…
ALAGOASNotícias

Bandeira Azul: Mutirão retira 1 tonelada de lixo das praias de Porto de Pedras

As praias da cidade de Porto de Pedras, entre elas a praia do Patacho, receberam mutirão de limpeza no último…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :