ALAGOAS

Hotel Português Dom Pedro cria Digital Meetings para atender ao mercado

Tudo mudou no mundo com a pandemia do covid-19 e as empresas têm que usar a criatividade e os recursos tecnológicos para atender ao mercado. Dentro dessa perspectiva o grupo Dom Pedro complementa a sua oferta para o segmento MICE, com o lançamento de um novo conceito: o “Dom Pedro Digital Meetings” no Dom Pedro Lisboa.

A unidade vai oferecer aos seus clientes uma solução “chave na mão”, que lhes permite a organização de reuniões virtuais ou híbridas, onde irá juntar a plateia física à virtual. As soluções apresentadas incluem cenografias em Ledwall ou Chroma key, streaming, plataformas de transmissão, integração com realidade aumentada e outras mecânicas interativas.

“As Dom Pedro Digital Meetings nasceram de uma parceria com especialistas deste segmento e oferecem a capacidade de virtualizar uma reunião de empresa, uma apresentação de produto ou o mais complexo congresso”, refere o comunicado do hotel.

Com o lançamento das Dom Pedro Digital Meetings, o Dom Pedro Lisboa “vai ser o primeiro hotel em Portugal a lançar um serviço para o segmento das reuniões virtuais ou híbridas, uma tendência atual e de futuro. Este vai ser um ponto forte para eventos corporativos, assegurando os novos processos de distanciamento e segurança”, conclui o comunicado.

FONTE tripseek.news

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :