Notícias

TAP vende 50% do voo Maceió/Lisboa para o réveillon

Mesmo ainda com as fronteiras fechadas para os turistas brasileiros para Europa, nossa coluna teve a informação de que o voo da TAP, no dia 26 de dezembro, de Maceió para Lisboa, já está com 50% de sua capacidade vendido. Este é um público que há 13 anos viaja para Portugal para o réveillon.  Esta “travessia do Oceano Atlântico” geralmente é realizada em aviões fretados, através de pacotes vendidos por operadoras de Alagoas, Sergipe e até da Bahia.

Entretanto com a chegada dos voos regulares internacionais da TAP para Maceió, e o fato de que a maioria das operadoras suspenderam a venda dos pacotes para  réveillon em Lisboa este ano, devido a incerteza das abertura da fronteira para o Brasil, esses amantes do réveillon em Lisboa e outros países da Europa, tomaram a iniciativa de comprar o bilhete e embarca pela TAP.

O voo inaugural entre Lisboa e Maceió está confirmado para o dia 2 de outubro com partida da capital portuguesa às 16h30 e chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 20h30, já no fuso alagoano. Os voos migram para as terças e sábados a partir do dia 27 de outubro.

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :