Notícias

Réveillon de Alagoas lota voo da TAP

A responsabilidade de preparamos nossa capital a para receber o turista europeu é de extrema importância para o sucesso de um Projeto crucial e estratégico para internacionalização do destino Alagoas. 

Uma das maiores operadoras de turismo de Portugal, a Solférias já está vendendo o réveillon para Alagoas, para período de 25 de dezembro de 2020 a 7 de setembro de 2021, utilizando já os voos semanais da TAP entre Lisboa e Maceió. A princípio os destinos turístico alagoanos vendidos são Maceió e Maragogi e 50% dos assentos já estão reservados

O pacote, ou  proposta como chamam o operador turístico português, tem ainda os destinos do Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Natal, sendo que Maceió é o primeiro da lista de vendas, com um preço super promocional de 743 euros, ( Cerca de R$ 5 mil), com sete noites, incluindo aéreo ida/volta e hotel.

Vale lembrar que o réveillon em Maceió é um dos mais vendidos também por todas as operadoras brasileiras e plataforma de vendas, graças as belezas naturais, preços e principalmente por ser considerada a cidade mais segura no Brasil para o turismo.

O famoso réveillon do Rio de Janeiro, baixo os valores o máximo que pode para tentar atrair os turistas europeus, chegando a ficar praticamente igual ao de Alagoas, mas as vendas segundo dos operadores portugueses para Maceió e Maragogi estão liderando as vendas.

Outro fator que ajudou bastante foi a campanha de marketing realizada antes da pandemia nas cidades do Porto e Lisboa. O trabalho foi realizado numa parceria entre a TAP e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo (Sedetur) do Estado de Alagoas

Artigos relacionados
Notícias

Accor registra prejuízo de 2 bilhões de euros

A Accor definiu o programa de fidelidade ALL como um dos focos estratégicos do negócio para 2021. Ao anunciar os resultados…
DestaquesNotícias

Relatório da IATA preocupa aviação para 2021

Uma informação data pela IATA, que controla o sistema de aviação civil no mundo,  divulgada hoje nos Estados Unidos foi…
Notícias

Governo de São Paulo adota medidas restritivas

O crescimento do número de caso de covid em São Paulo, principalmente devido a saturação dos leitos de UTI, levou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :