ALAGOAS

Negócios: Portugal confirma BTL em março de 2021

A Bolsa de Turismo de Lisboa  (BTL) um dos maiores eventos de turismo da Europa, está confirmado para o próximo ano no período de 3 a 7 de março e se realizará em um modelo “híbrido”,  ou seja, ações virtuais e também presenciais na FIL.

Dessa forma o evento cumpre protocolos exigidos pela União Européia para eventos num novo formato que pretende garantir “a segurança de todos”, Dália Palma, gestora da BTL. “A Bolsa de Turismo de Lisboa irá ativar, pela primeira vez, uma solução híbrida, que contempla eventos virtuais e ações presenciais no espaço da FIL. Tendo por base a segurança de todos, a BTL irá decorrer nas datas já anunciadas através de dois modelos, o virtual e o presencial com o objetivo de ajudar a recuperar e a reconstruir a indústria do turismo num momento tão delicado e desafiador para o setor”, declarou ainda ela.

Para Dália Palma este é o melhor formato para a realização da BTL em tempos de pandemia e diz mesmo que “a solução encontrada para a próxima edição da BTL torna-a mais global e em linha com a transformação dos modelos de negócio de feiras e eventos”, disse ainda ela.

Apesar de admitir que as feiras presenciais são “insubstituíveis”, particularmente no caso do turismo, devido ao contacto próximo e ao network que a atividade exige, a responsável mostra-se, no entanto, satisfeita com a solução encontrada, uma vez que permite complementar a feira presencial “com uma componente digital que valorizará ainda mais os conteúdos” apresentados.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :