Notícias

Lufthansa faz promoção de testes de covid para passageiros

Passageiros da Lufthansa e SWISS podem partir de agora realizar seus testes de Covid-19 com desconto em dois centros de saúde no Brasil: Hospital Alemão Oswaldo Cruz e CR Diagnósticos. Os testes realizados por ambas instituições são do tipo RT-PCR, mesmo modelo atualmente exigido para entrada em muitos países, inclusive Alemanha.

“As bem-sucedidas parcerias nos hubs de Frankfurt e Munique com renomados laboratórios locais para a testagem de passageiros nos inspiraram a levar essa experiência para outros mercados importantes onde atuamos. Com o suporte dos parceiros locais no Brasil será possível oferecer ainda mais tranquilidade e comodidade aos nossos clientes”, destaca Bjorn Becker, Senior Director Management Ground & Digital Services do Lufthansa Group.

A parceria firmada com o CR Diagnósticos, que acaba de inaugurar sua unidade no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, também oferece 10% de desconto mediante a apresentação do bilhete aéreo para uma data futura e documento pessoal com foto. Os resultados ficam disponíveis em apenas quatro horas e são enviados aos passageiros em inglês, conforme requerido pela maioria dos países.

A parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz também contempla uma vantagem adicional às empresas que fazem parte do PartnerPlusBenefit – programa de bonificação corporativa do Lufthansa Group -, pois permite a troca de 1.530 Pontos Benefit por um teste RT-PCR para Covid-19 no Hospital, sem a obrigatoriedade de que a pessoa testada esteja com viagem marcada.

Artigos relacionados
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…
DestaquesNotícias

Amadeus faz parceria com Microsof para inovar em tecnologia no turismo

O Amadeus assinou um acordo com a Microsoft para usar a sua “tecnologia de cloud para inovar e explorar novos…
DestaquesNotícias

Europa vai exigir atestado de vacinação para quem viajar ao Continente

O primeiro-ministro, António Costa, explicou, no final da reunião de líderes europeus desta sexta-feira, que a Comissão Europeia está a…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :