Notícias

Grupo Gramado chega ao Nordeste para agregar valor ao turismo e aumentar a concorrência

A Praia de Carneiros em Pernambuco, bem pertinho em Maragogi terá um mega Park Aquático e um resort do Grupo Gramado Parks entrando na concorrência no Litoral Norte com outros empreendimentos, inclusive alguns inaugurados recentemente em Maceió.

A marca Gramado Parks pesa, segundo release do grupo enviando ao nosso blog, vai entrar na disputa pelo mercado de turistas na região, ao mesmo tempo que chega também para agregar valor ao turismo entre o Litoral Norte de Alagoas e Mata Sul de Pernambuco.



A Gramado Parks, que é responsável por empreendimentos como o Snowland, em Gramado (RS), e a Rio Star, sua roda-gigante no Rio de Janeiro.
Mais as boas notícias não param de chegar para o Nordeste brasileiro e na Paraíba um grupo espanhol vai iniciar a construção de um complexo com com resort, restaurantes, boates e também um parque aquático. Ambos os anúncios serão feitos após o feriado de 12 de outubro.

O Nordeste é o destino preferido em todas as pesquisas de retomada de viagens e esses dois empreendimentos chamarão ainda mais atenção de visitantes do Brasil e do mundo no pós-pandemia.

Artigos relacionados
ExperiênciasNotícias

Expedia Group e Booking Holdings reduziram o marketing em US $ 6 bilhões em 2020 (mas o Airbnb agora faz uma entrada)

Por Kevin May | 2 de março de 2021 A força de marketing combinada do Expedia Group e Booking Holdings caiu para seu nível mais baixo em…
DestaquesNotícias

Futuro: veja a tendência da nova configuração para poltronas nos aviões

Uma startup sediada em San Francisco está competindo para revolucionar as cabines econômicas premium e widebody. Zephyr, a visão do…
DestaquesNotícias

AMADEUS tem prejuízo de US$ 1,6 bi

O impacto da pandemia de covid-19 no sector das viagens e turismo é evidenciado pelo Amadeus, uma das companhias mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :