ALAGOAS

Plataforma digital para serviço de receptivos de passeios locais

A Chameleon Global, empresa americana de tecnologia, desenvolveu uma plataforma de reservas e de distribuição chamada “Chameleon X” e está focando no mercado receptivo brasileiro. A plataforma oferece diversas facilidades e promete mudar os status das empresas parceiras, que poderão oferecer seus produtos de forma on-line e acessar o mercado B2B global com um baixo investimento inicial e configuração extremamente simples.

O mercado B2B global é composto de clientes provenientes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Europa e Brasil. Na prática, a empresa que ingressar na nova plataforma, passará a vender seus produtos on-line, poderá criar afiliados e oferecer acesso a seus parceiros comerciais com sua própria API. A partir disso, a empresa já estará incluída no Marketplace Chameleon, que é acessado por compradores do mundo todo, podendo negociar diretamente com eles, sem intermediários.

Joseph Walker, fundador e CEO da empresa, atua no Turismo há cerca de 25 anos e foi subsecretário de Turismo do Estado da Geórgia. “O Brasil sempre foi naturalmente um dos destinos mais procurados, sobretudo por turistas americanos e europeus, e certamente voltará a ser. Existem dois fatores que ajudarão a incrementar ainda mais estes números: a não exigência de visto e a disparidade das moedas”, afirmou Walker.

Artigos relacionados
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…
ALAGOASNotícias

Alagoas Maior entrega placas de energia solar e certificados ao Apiário Zumbi

Visando impulsionar o empreendimento e fixar seu produto no mercado, o Alagoas Maior entregou ao Apiário Zumbi, em União dos…
ALAGOASNotícias

Bandeira Azul: Mutirão retira 1 tonelada de lixo das praias de Porto de Pedras

As praias da cidade de Porto de Pedras, entre elas a praia do Patacho, receberam mutirão de limpeza no último…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :