ALAGOAS

Hotéis do Rio de Janeiro disputam preços promocionais com Alagoas

Os destinos domésticos mais tradicionais no Brasil, tentam retomar os patamares de fluxo de turistas e o hoteleiros também com campanhas promocionais imperdíveis como o Rio de Janeiro, que já enxergam destinos como Maceió, como fortes concorrentes.

Um exemplo são os preços do réveillon no hotéis cariocas, que estão sendo vendidos por preços bem próximos do parque hoteleiros alagoano; como em Portugal, onde Rio de Janeiro disputa com Maceió e Maragogi, com preços mais baixos da tabela.

Depois de passar por uma readequação de protocolos, o Novotel Rio de Janeiro Leme reabriu suas portas no Rio de Janeiro. E para quem efetuar reserva neste mês de outubro, o hotel oferece tarifas para apartamento duplo a partir de R$ 449,00. Além disso, membros do programa de fidelidade lifestyle da Accor, o ALL – Accor Live Limitless, têm 10% de desconto.

No feriado do dia 12 de outubro, foi um exemplo de promoção, onde o hotel ainda preparou mimos especiais para as crianças. “Sabemos que as pessoas estão ansiosas por voltar a viajar, porém ainda com algumas incertezas. Por isso, estamos reabrindo com estas ofertas, trazendo liberdade para que nosso cliente possa planejar sua viagem e viver experiências únicas no Rio de Janeiro”, afirma Luis Rossi, gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme.

Para a reabertura, o Novotel Rio de Janeiro Leme passou por uma readequação de protocolos, visando trazer ainda mais segurança para seus clientes e colaboradores. Para isso, o hotel vai contar com o AllSafae, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor.

O Novotel está localizado no Rio de Janeiro no bairro do Leme, a apenas uma quadra do famoso calçadão da Praia de Copacabana, e a 9km do Aeroporto Santos Dumont. Além disso, fica próximo às principais praias da cidade, uma excelente oportunidade para conhecer alguns dos cartões postais do Rio, como Copacabana, Ipanema e Botafogo.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Sedetur e Procon abordam 22 veículos e 7 são flagrados irregulares em Maragogi

Cerca de 22 veículos, com capacidade total de aproximadamente 550 passageiros, foram abordados em ação de fiscalização de transportes turísticos…
ALAGOASNotícias

Secretário Rafael Brito reúne trade turístico para alinhamento de ações promocionais

Em 2020 o turismo em Alagoas alcançou a liderança do mercado nacional e esteve em evidência durante todo o ano…
ALAGOASDestaquesNotícias

Fluxo de passageiros: Alagoas alcança melhor mês do período pós-pandemia

O ano começou bem para o turismo alagoano. Prova disso é que o mês de janeiro registrou o maior fluxo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :